______________________________________________________________________________
Painel de Controlo
______________________________________________________________________________
Plano Financeiro 1.0
O plano financeiro 1.0 já se encontra elaborado.
______________________________________________________________________________
Cadeia de Valor
______________________________________________________________________________
Processo de Angariação - Industria
______________________________________________________________________________
Processo de Angariação - Produção
_______________________________________________________________________________
Processo de Aprovação - Produtores

Formulário de hipóteses 1.0 - Canais - Industria
DIRECTO
INTERNET
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
__________________________________________________________________________________
Formulário de hipóteses 1.0 - Canais - Distribuição
DIRECTO
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
__________________________________________________________________________________
Formulário de hipóteses 1.0 - Canais - Produtores
DIRECTO
INTERNET
__________________________________________________________________________________
Formulário de hipóteses 1.0 - Relações - Indústria
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
__________________________________________________________________________________
Formulário de hipóteses 1.0 - Relações - Distribuição
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
__________________________________________________________________________________
Formulário de hipóteses 1.0 - Relações - Produtores
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
__________________________________________________________________________________
Curva de valor 1.0 - Indústria
Na preparação do posicionamento da nossa ideia fizemos esta curva de valor face à Industria:
__________________________________________________________________________________
Curva de valor 1.0 - Distribuição
No amadurecimento da ideia e na definição do mercado relevante, preparámos uma curva de valor face às centrais de compras tradicionais da grande distribuição:
Neste caso, é evidente que não oferecemos uma mais valia face à grande distribuição.
no entanto, a uma distribuição média, que não tenha uma central de compras, como a Brio Supermercados Biológicos, podemos realmente oferecer uma mais valia.
__________________________________________________________________________________
Curva de valor 1.0 - Cooperativas
Na preparação do posicionamento da nossa ideia fizemos esta curva de valor face às Cooperativas tradicionais:
__________________________________________________________________________________
Curva de valor 1.0 - Produtores
Na preparação do posicionamento da nossa ideia fizemos esta curva de valor face aos Produtores:
__________________________________________________________________________________
A análise S.W.O.T do nosso negócio
_________________________________________________________________________________
Hipótese testada e resultado - Indústria Farmacêutica
Hipótese testada e resultado - Distribuição
Hipótese testada e resultado - Cooperativas
Falta incluir mapa
Resultados: estamos no "terreno" para finalizar o processo
Persona 1.0 - Produtores, Industria e Distribuição
_________________________________________________________________________________
Mapa de empatia 1.0 - Indústria
_________________________________________________________________________________
Mapa de empatia 1.0 - Produtores
_________________________________________________________________________________
Sem comentários:
Enviar um comentário